sábado, 14 de janeiro de 2012

Novos Desafios



Estamos muito felizes por mais um ano aqui em Moçambique. Muitos desafios, vitorias sempre, pois o nosso Deus esta conosco e nos faz mais do que vencedores.

Neste ano, por circunstancias como o deserto que a familia do Cesinha passou, acidentes com obreiros que estavam sobre nossa supervisão, e problemas de saúde na nossa própria família, fizemos menos viagens ao interior do país. Mas, nesses últimos 3 meses, as portas foram apertas e conseguimos fazer 14 viagens  a cidades próximas e também para outras províncias, fortalecendo as igrejas e encorajando as lideranças locais de quase todos os trabalhos que apoiamos no Norte de Moçambique.

Sabemos que nada disso seria possível sem o seu apoio, contribuição e oração, por isso queremos compartilhar com vcs alguns desses momentos em fotos. Na certeza de que "tal qual a parte dos que desceram a peleja, tal será a parte dos que ficaram com a bagagem". O galardão é seu também. Cada vida alcançada, cada igreja implantada, cada Bíblia distribuída, cada momento de louvor e adoração entoado... tem sua participação. Obrigado por fazer parte da História escrita por Deus através de nossa vidas!

 Novos desafios e necessidades: 
  • um bagageiro para transporte do equipamento de som e gerador nas viagens (1.500 reais).
  • um de jogo de luzes para iluminação  nos trabalhos a noite (500 reais).
  • combustível para as viagens de evangelismo e supervisão das igrejas nos distritos (1.000 reais por mês).
  • sua oração (não tem preço!)

BANCO HSBC
AG 1750
CC 08943-31



Nenhum comentário:

Postar um comentário