domingo, 15 de maio de 2011

A Luta Contra a Malária


                                                  Pr. Cesinha
Obrigado a todos vocês que tem coberto de carinho e de orações neste momento de luta em relação a saúde do nosso querido irmão Pr. Cesinha.

Peça a Deus que sua recuperação seja completa, sem nenhuma seqüela. Continuem em oração até a vitória final, quando o nome do Senhor será engrandecido e os Seus propósitos cumpridos.



É certo que, a mobilização de oração; a unidade do corpo de Cristo através dos vários ministérios que estão acompanhando, divulgando e torcendo por sua recuperação; a disposição de várias pessoas que mudaram a sua agenda, sua rotina, viajaram, se movimentaram para se fazerem presentes; o clamor coletivo e individual nas orações, jejuns, vigílias, votos e todo tipo de clamor diante de Deus; a manifestação de amor e cuidado nas cartas, e-mails, telefonemas de muitos irmãos que mesmo de longe se mostraram tão perto...Tudo isso aponta para uma obra de Deus em nós! Para um mover soberano e com propósito


Cesinha fez, e mesmo hospitalizado, sedado e entubado continua fazendo missões! Sendo um sinal de avivamento, amor e unidade para nossas vidas.


Reconhecendo cada dia mais que "Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas",
Eliz e Luciney (Nampula - Moçambique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário