segunda-feira, 18 de abril de 2011

Carta Convite para Visita Missionária no Distrito de Moma


Portador: Pr Ernesto

A carta está digitada tal qual foi escrita pelos irmãos que solicitarem nossa visita para ensinar a Palavra de Deus, e em azul, algumas explicações para que você entenda o conteúdo em sua íntegra:

Moçambique
Moma – Chalaua
Comprimentos,

Moma vos saúdam. Os irmão da direção de Nampula (nós, missionários)
Saudamos em nome do Senhor Jesus e em Rm 16.16
A Igreja acima referenciada tem a honra de ter choro em vossas mãos (forma persuasiva de clamar por nossa visita).
Aqui nós estamos reunidos em dois lugares. Onde há muitos povos. Reunimos por esperança da vossa visita. Estamos fomeatos da Palavra de Deus! ( Temos fome da Palavra). Por isso que foi achentado para vire aqui (foi agendado para virem aqui). O pr Ernesto não pode vire daí socinho sem ter a direção.
Objetivo dos cumprimentos gerais é de a direção vire aqui. Temos choro muito grande por vossa presença! O dia está na nossa agenta é 03 .04.2011. Desculpa a direção nué imperativo não. É um pedido dos filhos. Estamos mal na gracanta sobre a sede de beber Palavra de Deus (estamos mal, com sede na garganta para beber a Palavra...). Pedimos grande misericórdia. Lágrimas vossa...
Nós aqui com grande esperança neste dia 03.04.2011. Os nossos olhos estarám (estarão) abertos. Obrigado. Cordiais saudações. Deus vos abençoes.

Visto por mim,
Agustos Manuelo

E nós não tivemos condição de fazer essa visita. Tivemos que ficar em Nampula dando assistência aos irmãos que sofreram acidente automobilístico com Pr Semente, que aconteceu na mesma ocasião.

“Grande é a Seara e poucos são os trabalhadores.
 Orai pois ao Senhor da seara, para que mande mais trabalhadores para a sua seara”

Nenhum comentário:

Postar um comentário