sexta-feira, 30 de março de 2012

Senhor, aumente a nossa fé

As orações subiram e o socorro de Deus e o Seu renovo desceram até nós. Depois de uma série de ataques na área da saúde, estamos bem melhores!

Em gratidão e honra à Aquele que nos chamou, quero deixar um trecho de uma carta encontrada no escritório de um jovem pastor do Zimbábue, país vizinho a Moçambique, depois de seu martírio pela fé em Cristo. E que Deus nos ajude a viver estas palavras:

"A sorte foi lançada. Ultrapassei a linha. A decisão foi tomada - sou discípulo dele. 
Não olharei para trás, não darei trégua, não diminuirei o ritmo, não retrocederei e não ficarei parado.
Meu passado está redimido, meu presente faz sentido, meu futuro está assegurado.
Não aguento mais vida medíocre, andar pela visão, joelhos macios, sonhos sem cor, conversa mundana, doação barata e alvos minimizados.
... vivo agora pela fé, reclino-me em sua presença... meu alvo é o céu, meu caminho é estreito, minha estrada acidentada, meus companheiros são poucos, meu Guia confiável, minha missão clara. Não hesitarei na presença do inimigo... Sou discípulo de Jesus. Devo ir em frente até que Ele venha, doar-me até esgotar-me as forças, pregar tudo que sei, e trabalhar até que Ele me detenha.
E, quando Ele vier, por si mesmo, não terá problema em me reconhecer (...) minha bandeira estará clara."

Senhor, aumente a nossa fé!

Eliz

2 comentários:

  1. NÃO SOMOS AGENTES DE VIAGENS, ENTREGANDO FOLHETOS TURÍSTICOS DE LUGARES QUE NUNCA VISITAMOS. SOMOS EXPLORADORES DE FÉ DE UM PAÍS SEM FRONTEIRAS. PAÍS QUE DESCOBRIMOS, POUCO A POUCO, NÃO SER UM LUGAR, MAS UMA PESSOA: JESUS! (B. MANNING)

    ResponderExcluir
  2. Lutas, perseguições, alegrias e milagres... mais do que notícias e relatórios, o campo missionário é a nossa própria vida! Eliz

    ResponderExcluir