quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Dá-lhes vós mesmo de comer"

Nesta recente viagem que fizemos em províncias na região central de Moçambique, visitamos 33 igrejas em 11 diferentes localidades, e o apêlo unânime que recebíamos era sempre: Por favor, traga-nos Bíblias! Vimos igrejas com cerca de 80 membros com apenas uma Bíblia, outras somente com o Novo Testamento. Como pode o Evangelho crescer com consistência sem o alimento da Palavra de DEUS? Foi como ouvir a voz imperativa de Jesus: Dá-lhes vós mesmos de comer!
Assim como Jesus se compadeceu da multidão que andava desgarrada como ovelha que não tem pastor, e mandou seus discípulos alimentá-la, também nós, queremos ter esse mesmo sentimento e fazer ressoar aos seus ouvidos este mesmo apêlo, para que você, discípulo de Jesus, nos ajude a alimentar essa multidão de famintos e sedentos pela Palavra de Deus.

Com apenas 15 reais você pode colocar uma Bíblia na mão de um irmão. Como esse valor, podemos adquirir uma bíblia na língua nativa das tribos com as quais trabalhamos: Macua, Maconde, Sena, Ndaw, Chona e Lomwe. Queremos ver o Evangelho de Jesus se expandindo entre as tribos e línguas em Moçambique. A necessidade é grande, os recursos são poucos, mas não queremos despedir a multitão vazia... Nos ajude a fazer mais um milagre de multiplicação, desta vez não de pães e peixes, mas de Bíblias!

Eliz e Luciney - Discípulos de Jesus em Moçambique.

Se você quiser fazer uma doação entre em contato atraves do email pastora.eliz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário